ex officina

 hispana

Sociedad de Estudios de la

 Cerámica Antigua en Hispania

(S.E.C.A.H.)

 
 

Início

 

Sócios

 

Estatutos

 

Regulamento Interno

 
Buscar con Freefind  
Búsqueda avanzada 
 
         
         
         
         
  ASSEMBLEIAS  
         
         
         
         
         
 

As assembleias da Sociedade de Estudos da Cerâmica Antiga na Hispânia, sejam ordinárias ou extraordinárias, são um acontecimento que transcende o âmbito puramente interno ou estatutário, convertendo-se num momento de encontro onde os sócios, para além de exercer os direitos e deveres que os Estatutos da Sociedade lhes reconhecem e impõem, podem assistir a diversos eventos organizados especificamente para esse efeito, como conferências ou exposições, trocar opiniões com investigadores convidados ou partilhar com outros colegas resultados dos últimos projectos empreendidos.

 

 

III ASAMBLEA GENERAL ORDINARIA

20 de abril de 2012

AVISO:

 No próximo dia 20 de Abril terá lugar em Madrid a III Assembleia Geral Ordinária da SECAH.

O evento realiza-se no edifício de Humanidades da Universidad Nacional de Educación a Distancia (UNED) e iniciar-se-á às 19 horas, em primeira convocatória, e às 19.15 horas em segunda convocatória, na Sala A, C/ Senda del Rey, 7 – 28040 Madrid

A ordem de trabalhos inclui:

– Aprovação do relatório de contas do ano 2010.
– Apresentação do relatório de contas do ano 2011.
– Apresentação de relatório de actividades e balanço de associados.
– Informação sobre a edição do primeiro número da revista e das actas do I Congresso.
– Apresentação de novas actividades a desenvolver nos próximos meses.
– Perguntas e respostas.

Contamos com a tua assistência a este importante acto de gestão e confraternização da Sociedade.
 

Terminada a Assembleia, realizar-se-á um jantar de confraternização, como vem sendo habitual nestes eventos. Depois da Semana Santa, informaremos do local, menú e preço, para inscrição dos interessados.

 Por motivos organizativos, agradece-se confirmação de presença.

 


 

 

 

II ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

4 de Março de 2011

 

No próximo dia 4 de Março realizar-se-á em Cádis a II Assembleia Geral Ordinária da SECAH. Este ano entendemos apropriado fazer coincidir este grande evento anual, onde todos os membros da Sociedade têm oportunidade de reunir-se e os sócios participam na gestão da instituição, com a celebração do nosso I Congresso, dada a grande afluência de membros da Sociedade que este evento científico congrega, e assim procuraremos fazer nos anos em que se celebre o nosso Congresso.


O acto terá lugar na Facultad de Filosofía y Letras da Universidad de Cádiz, com início às 20 h, em primeira convocatória, ou às 20:15 h, em segunda convocatória, na Aula Magna da dita Facultad, após o encerramento do Congresso.


A Ordem de Trabalhos inclui:


    •     Discussão e aprovação do relatório de contas anual;
    •     Discussão e aprovação do relatório de actividades e da lista de sócio(as);
  •  Apresentação de candidaturas para a celebração do II Congresso EX OFFICINA HISPANA;
   •    Discussão e aprovação de propostas de novas actividades, a desenvolver nos próximos meses.

 Por motivos organizativos, agradece-se confirmação de presença.

 

 


 

 

 

I ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

AVISO:

No próximo dia 23 de Abril de 2010, realizar-se-á em Madrid a Iª Assembleia Geral ordinária da SECAH. Trata-se do grande evento anual onde todos os membros da Sociedade têm oportunidade de reunir-se, e os sócios participam na gestão da Sociedade, são informados das actividades passadas e futuras e decidem, em última instância, sobre o futuro da mesma.

O acto terá lugar nas Salas Nobles do Museo Arqueológico Nacional, C/ Serrano, 13, em Madrid, (http://man.mcu.es/) com início às 16:30 h, em primeira convocatória, ou às 17:30 h, em segunda convocatória.

 A Ordem de Trabalhos inclui:

- Discussão e aprovação do relatório de contas anual;

- Discussão e aprovação do Regulamento Interno;

- Discussão e aprovação do relatório de actividades e da lista de

  sócio(as);

- Discussão e aprovação da convocatória do Iº Congresso

  EX OFFICINA HISPANA;

- Discussão e aprovação de propostas de novas actividades,

  a desenvolve nos próximos meses.

 Depois de finalizada a Assembleia, realizar-se-á um jantar de confraternização, sobre o qual se darão mais informações nos próximos dias.

 Por motivos organizativos, agradece-se confirmação de presença.

 


 

 

I ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

No próximo dia 25 de Novembro, terá lugar em Madrid um grande acontecimento: a Iª Assembleia-Geral Extraordinária da SECAH, com carácter fundacional.

 Sobre a importância da mesma, basta dizer que, pela sua natureza, é um acontecimento histórico, de que no futuro todos guardaremos uma recordação especial. Talvez por isso, mesmo antes da divulgação alargada, sócios e não sócios membros dos diversos Comités da Sociedade, oriundos de vários países, já nos manifestaram a intenção de assistir.

O evento terá outro motivo de interesse: realizar-se-á na nova sede do Instituto de História, no moderníssimo complexo do Centro de Ciências Humanas e Sociais do CSIC, inaugurado em Fevereiro último (http://www.ih.csic.es/). A assembleia terá início às 16:30 h, em primeira convocatória, e às 17:30 h, em segunda convocatória, na Sala Menéndez Pidal, C/ Albasanz, 26-28, em Madrid.

A Ordem de Trabalhos inclui a apresentação da Junta Directiva aos associados, um breve balanço da acção da Sociedade nos meses decorridos desde a sua fundação, incluindo a apresentação oficial da página Web e do Boletim EX OFFICINA HISPANA pelos respectivos responsáveis, bem como a exposição do programa de actividades para o período 2009-2010, entre outros pontos.

 Para materializar a memória, todos os membros presentes receberão “souvenirs” da Sociedade.

 Também se estuda a possibilidade de realização de um jantar de convívio, a qual, uma vez concretizada, se anunciará oportunamente. 

Por tudo isto, seria uma honra e um prazer, para todos os membros da Junta Directiva, poder contar com a sua participação neste evento.

 Solicita-se confirmação de presença por questões organizativas, nomeadamente para poder informar o CSIC do número concreto de assistentes.

 

 

 
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         

© 2009 SECAH. Reservados todos los derechos

webmaster@exofficinahispana.org